domingo, 22 de fevereiro de 2009

"ps", the most IMPORTANT, HAHAHHA :X

Precisa me conhecer um pouco pra saber como eu gosto da terça-feira de carnaval. Tanto ao ponto de esperar o ano inteiro por ela, e só de pensar no show de Alceu Valença em pleno Marco Zero, chega me dá um friozinho na barriga. :B Esse ano, como de costume, não foi diferente. Mas houve um imprevisto. Quarta-Feira a noite, em pleno jogo do meu Sport (que está de parabéns, diga-se de passagem), minha mãe passou mal. Foi desesperador, ela chorava e gritava de tanta dor, e o pior, a gente não podia fazer nada. A única coisa que podiamos fazer, fizemos, que foi levá-la ao hospital, aí pronto, né? Dormi lá. Quarta, quinta, sexta, sábado e hoje, domingo. Mas vou dormir segunda e quarta. Porque não terça? Porque é MINHA terça-feira de carnaval. Claro que eu só vou porque ela já está bem, só está no hospital porque precisa fazer um exame e o laboratório só abre na quinta (pois é, por causa do carnaval, ABSURDO ¬¬"), aí outra pessoa vai dormir lá, é claro... Carnaval tem todo ano, né? Pois é. Eu penso logo que isso é destino, se eu fosse aproveitar esse feriadão, ia acontecer alguma coisa, fato. Espero que minha mãe melhore, e que o Festival de Verão do Recife chegue LOGO, porque meu carnaval vai ser LÁ. HAHAHAHHAHA (6) ps: Precisa-se de um namorado (ou de um paquerinha, um rolo, de QUALQUER COISA, menos sofrimento - não que eu esteja sofrendo, mas ok. hehe), SOCORRO.