segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Só não gosto de pensar que posso ter levado "fuga total ao tema" na redação. Logo naquilo que eu mais tinha esperança. Ai, ai, essas coisas só acontecem comigo... mentira, eu sei que vão ter milhares de "fugas totais ao tema", afinal, aquele tema foi bem mal escrito, e fico REVOLTADA em abrir o jornal e ver que TODOS GOSTARAM DAQUELA BOSTA. Me estresso, me estresso. Mas olha, fala SÉRIO. Me garanti muito em Literatura hoje, e fico BEM sossegada por isso, afinal, foi a única coisa que eu estudei, era meu dever e minha obrigação. ;) E ESPANHOL, PÔ? HAHAHAHAHHA se a prova tivesse em mandarim, tinha dado no mesmo pra mim, porque eu não entendi BOSTA nenhuma. SEM EXAGEROS. E sério, se eu eu não passar na Católica esse ano [bate na boca 3 vezes, bate na madeira 3 vezes], eu vou me mudar pra inglês de novo. Pelo menos eu entendo alguma coisa e não fico boiando MIL nos textos. Ai, ai, fazer o que, né? Agora é só levar meu belo boletim do enem na Católica e rezar pra terem menos de 119 pessoas com notas maiores que a minha e eu entrar logo. NÃO AGUENTO MAIS! Mas agora eu tô de FÉRIAS! E EU QUERO NEM SABER! Vou sair, PRECISO SAIR! HAHAHHAHA (6)