sábado, 29 de novembro de 2008

Adoro ser ignorada. Sério mesmo. Mas fala sério, como alguém não pode gostar? INFEEEERNO! Primeiro: ignorada por um alguém um tanto importante, com o qual eu usei todos os artifícios (e coragens) pra falar com ele, e ele me responde um 'vou comer ;*' e até parece que eu vou ficar esperando que ele volte... até porque eu SEI que ele não vai falar comigo se ele voltar (se é que ele foi, né?); Segundo: ser ignorada pela NAMORADA do seu MELHOR AMIGO. Mas me poupe não, já fui pedir desculpas (e eu nem tinha motivos para isso), mas fui lá, na maior boa vontade, combatendo meu orgulho... ai ai, é cada uma que eu me meto. ¬¬ É pra deixar de ser idiota. E ah, tô mal velho. Tô cansanda de ficar assim, e por apenas um motivo. ME TIRA DO SÉRIO. Mas amanhã tem UPE, e GRAÇAS A DEUS (e a minha paixão por Jornalismo) eu não vou fazer. Então, boa prova e bom estresse pra todas as pessoas que vão fazer, afinal, 3 dias de prova NÃO É pra qualquer um... :/ Whatever...