terça-feira, 23 de setembro de 2008

desespero

Pelo-amor-de-Deus, eu já morri, e provavelmente vocês esqueceram de me enterrar. Meu estômago só faz reclamar, minha cabeça dói, eu só penso em uma coisa(/pessoa) e puts, estou prestes a saber de uma coisa horrorosa (não sei pra quê isso tudo, afinal, eu sempre passo por isso, e sempre escuto a mesma coisa e ainda continuo aqui, firme e forte). A minha vontade é de sair correndo por aí e gritar, mas gritar BEM alto. Tô com a maior cara de ressaca, o maior corpo de ressaca e a maior alma de ressaca, e vale frizar que eu nunca tive uma ressaca na vida, pra estar falando isso. Mas a minha cara de cansada, enfadada, morta ou qualquer sinônimo disso, diz tudo. Preciso dormir, descansar ou até assistir um filme. Talvez de um namorado. E Deus, se estiver lendo isto aqui, coloque a última opção em primeiro lugar, por favor. Eu IMPLORO.